Artigos para pesca, rios e lagoas para pescar, dicas de varas e anzóis para quem deseja pescar.

Peixes

Peixes

domingo, 23 de março de 2014

Rio Turvo

Rio Turvo
Rio localizado no estado de São Paulo e pertence a bacia hidrográfica do rio Grande.
Ele nasce no município paulista de Monte Alto e segue em direção ao norte do estado de São Paulo.
O Rio Turvo passa pelas cidades de Taiaçu, Taiúva, Pirangi, Bebedouro, Paraíso, Monte Azul Paulista, Embaúba, Cajobi, Tabapuã, Olímpia, Guapiaçu, Onda Verde, Nova Granada, Icém, Palestina, Orindiúva, Pontes Gestal, Riolândia e Cardoso.
Rio-Turvo-SP
Na região de São José do Rio Preto é comum as pessoas irem pescar no Rio Turvo, pois ele passa bem perto da cidade, um pouco adiante da cidade de Guapiaçu.
É um rio não muito largo, mas nele se encontra várias especies de peixes, nesse rio você encontra a piapara, o piau, o curimba, lambari, cascudo, curimbatá, mandi, ferreirinha, piau, tabarana e até o peixe dourado.
Para quem deseja fazer uma pescaria no Rio Turvo é só chegar em Rio Preto e depois seguir em direção a Olímpia, pela rodovia Assis Chateaubriand.
O rio passa pela rodovia Assis Chateaubriand, entre as cidades de Olímpia e Guapiaçu, no noroeste do estado de São Paulo.
Esse é apenas um dos caminhos em direção ao rio, mas como ele passa por varias cidades, a pessoa que quiser pescar no rio pode escolher um outro roteiro de viagem e aproveitar um bom fim de semana para pescar nas margens do rio.

2 comentários:

Você gosta de pescar?
Deixe sua dica para uma boa pescaria!